terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Supertramp








 Hoje tive mais um bate papo com meu amigo Carlos Custodio, o Carlinhos, para quem não conhece Carlinhos é um cara extremamente atenado em musica. Seu conhecimento enriquece muito o meu pequeno mundo musical. E foi em uma conversa... ou melhor num pensamento alto de Carlinhos que  estreitamos nossos laços de amizade. Estavamos  andando de carro em Belo Horizonte, onde ele leu um cartaz:
 Unica apresentação de Roger Hodgson em Belo Horizonte. E não sei por cargas d'água, ele pensou alto o cartaz, e eu disse: Única apresentação de Roger Hodgson... ele ficou puto com o meu comentário, pois pensava que eu estava satirizando seu gosto musical, pois no meio em que estavamos o gênero musical que prevalece é outro. Ai ele se preparou, olhou para mim e disse: Vc sabe quem é Roger Hodgson? Eu ainda emocionado com a possivel oportunidade de ver Roger Hodgson, respondi sim é o ex vocalista do Supertramp. Cara ele mudou de feição na hora, pois percebeu que eu não havia imitado ele, e sim que tambem tinha lido o cartaz e criado a vontade de assistir o show, combinamos de assistir o show mas infelizmente nenhum dos dois foi, mas ficou marcado a história como o start dessa nossa amizade, que para mim é muito importante. Abraços meu amigo, meu irmão Carlinhos.
 Mas alem da amizade o Supertramp foi e é uma Banda que tem seu DNA. Como eu posso dizer, vc ouve e sabe dizer na hora. Isso é Supertramp, mesmo as musicas que vc possa não ter ouvido da banda, você consegue identificar, pelo modo impar que é o som. Ouça Supertramp, vale a pena.
Saiba mais do Supertramp:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Supertramp

Nenhum comentário:

Postar um comentário