segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Blitz



No auge dos meus 15 anos, estava eu preste a me mudar de Santa Isabel do Ivai, para Maringá. Alias ja descrevi Santa Isabel do Ivai? Pois bem, uma cidade do interior do Paraná, mais precisamente no noroeste, cidade onde nasci e cresci, tenho muito carinho pelo meu pedaço de chão, aconselho conhecer... voltando para meus 15 anos, eu sempre ouvindo rock internacional: Pink Floyd, Queem tinha ouvido muito a Disco dos anos 70, Dona Summer e companhia... Não tinha o hábito de ouvir musica brasileira, pois estava no auge do meu descobrimento musical, e achava naquela epoca que o rock seria o unico genero que iria ouvir. Então musica brasileira não cabia no meu cerebro rsrsrsrsrs... E foi ai então que ouvi Você não Soube me Amar. Parei prestei atenção... Cara isso é bom!!! Só que não foi so eu que descobri isso, uma multidão se empolgou com o som. Para se ter uma ideia nem a propria Blitz tava preparada para isso. Tanto que o LP so saiu meses depois do lançamento da musica. Enfim chapei e chapo ate hoje com o som do grupo.
 Se vc não conhece, procure saber sobre a Blitz e aumente o som e apague a luz, pois vc ira subir... subir...
Maiores informações:
http://www.blitzmania.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário