sábado, 26 de dezembro de 2009

Cartola, Capiba e Luiz Gonzaga




 Deixei a poucos meu amigo o Prof. Rafa. Ai voces me perguntam? Quem é Prof. Rafa? Ai eu respondo rsrsrsrsrsr, é uma pessoa genial, meu amigo, sempre que nos encontramos o papo principal é musica. O Rafael, é professor na Universidade Estadual de Maringá, um Homem de uma cultura tanto musical como literaria sem igual, e da aula de biologia, mas voltando ao assunto, conversamos muito sobre as genialidades dos musicos brasileiros e em especial de Capiba, Luis Gonzaga e Cartola. Suas letras fascinam ate hoje, a intelectualidade de cada um é impar. Suas canções atravenssam decadas e sempre atual. Cada um em seu genero, mas atual. E como sempre foi um papo muito gostoso. Obrigado meu amigo Rafa, aprendi mais um pouco com vc hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário