domingo, 7 de março de 2010

Tião Carreiro

 
 


 Falar sobre musica, e não comentar nossos herois musicais, é o mesmo que chover no molhado, ja postei sobre Jimy Hendrix, Eric Clapton, e nos tanbem temos nossos Guitar Man. Sim estou falando do nosso Tião Carreiro, um musico intuitivo, que fez da Viola sua arma contra a desigualdade musical do nosso pais. Tião carreiro juntamente com Pardinho, fez da moda de viola, um ritmo classico. Tião carreiro faz com que a distancia do tempo se encurte, seus causos musicados sempre toca em alguma pessoa.
 E a viola então, seus repiques são como um rif de guitarra. Os roqueiros de plantão, preste atenção nos solos de viola de Tião Carreiro, pois se fechar os Olhos poderam ate trocar seu nome por Tião Hendrix, ou será Jimy Carreiro.



http://www.tiaocarreiro.com.br/
http://www.vilaboadegoias.com.br/duplas_sertanejas/tiao-carreiro-e-pardinho-duplas-sertanejas-ouvir-abaixar-musica-site-dvd-cd-discografia-cifras-shows-historia-contratar-fotos-videos-escutar-tiaocarreiroepardinho.htm

Um comentário:

  1. Olá, Paulão (meu cumpadi). Não diria que Tião Carreiro poderia ser um Hendrix mas que o homem foi o melhor naquilo que se propôs, não tenhamos dúvidas. Aí sim, nesse quesito, melhor do segmento, se compara a Hendrix. Parabéns pelo feliz cruzamento... Seu blog, tá 10. Isso já falei, né?

    ResponderExcluir