terça-feira, 16 de março de 2010

Nazareth


Olha eu ouço Nazareth desde que eu me conheço por gente, e olha que faz tempo. E a minha surpresa foi no ano de 2008, tive o privilégio de poder assistir a um show dos caras aqui na Epoinga. E o bacana é que eu fui com o meu filho, e ele adorou aquele som viceral. Estava eu, meu filho Leonardo, Carlinhos Custodio e a esposa dele, a Paula. E a Paula tava gravida da Maria Paula, e nos sentamos nas arquibancada por causa da gravidez dela. Ai além do privilegio de estar assistindo ao show, nos tivemos a sorte de assistir a uma cena sul realista. O som que estava tocando na hora, era um som pesado. Rock pesado do bom mesmo. Ai estava a nossa frente um catador de latas, e normal o som la e ele aqui recolhendo suas latas, que por sinal adoro catar latas tambem. È uma terapia rentavel, experimente para ver. Bom voltando ao assunto, ele na boa sem se interessar no show e sim nas suas latas. Dai vem o sulreal... Do Palco se ouve os acordes de Dream On. Esse cara larga seus sacos contendo latas, e fixa seu olhar para o palco, entrelaça suas pernas, saca de sua camisa um cigarro, e curte a musica ate o final. Para ele aquele momento foi unico. Nada o interessava mais do que ouvir e quem sabe, recordar algo que lhe fez muito feliz na vida. E eu fiquei contente de presenciar aquele momento, pois isso so afirma que musica é um estado de espirito. E que todos tem o direito de usar e abusar dela. Agradeço ate hoje esse momento musical. E o Nazareth?  Cara que show, o que eles fizeram no palco, foi demais. Tenho do de quem não foi ao show. Eles comp´rovaram que o tempo não existe para o som deles. Estão atuais, e o que é melhor... Ouvir Nazareth é sempre bom.





Um comentário:

  1. paulão, meu cump.... digo, amigo. Vérigude de bão, suas explanaxões musicalísticas... sincramente. Tá gostoso lê-lo... Continue.

    ResponderExcluir