sábado, 5 de junho de 2010

Kicking Bullets



Como é bacana se divertir, e isso eu consigo ouvindo e falando sobre musica e cultura em geral.
E o FEMUCIC me traz essa alegria, e surpresa também.  Lendo o Blog do meu cumpadi Dinor http://dinorchagas.blogspot.com/, fique contente em ler o que ele disse sobre a banda Kicking Bullets, e como ele também só conheço  o vocalista, alias conheço a família toda do meu querido amigo Ricardo Michels. Esse menino, sempre foi de uma educação espetacular, e sempre com um sorriso no rosto. Mas também não é para menos, sempre interessado em musica. Ricardo não me surpreendeu, quando eu estava na minha poltrona confortável do Teatro Calil Hadadd assistindo meu querido e predileto FEMUCIC.
 Estava junto com meu filho Leonardo, que alias, perguntou por que estava tão feliz em ver aquela apresentação? Respondi logo de lata pro Leonardo. – Filho estou assistindo a apresentação de um menino que um dia tive o privilégio de conhecer, e ele agora cresceu e esta ai... Tratando a musica com seriedade e também da forma mais encantadora que é a vida... Ludicamente.
 Ricardo, parabéns a voce e aos demais integrantes da Banda, e de novo agradeço ao CD que voce me presenteou, e é isso. Faça da sua vida uma brincadeira séria. Faça musica, ouça musica, seja um integrante honesto da musica. Você esta no caminho certo.
 Que bom chegar à minha idade e ver que aquele menino cresceu e não esqueceu e não mudou em nada.
E que venham as balas


Nenhum comentário:

Postar um comentário