segunda-feira, 5 de abril de 2010

Janis Joplin



 Olha eu consumi e consumo muito Janis Joplin, e essa pequena garota, que abalou o mundo com sua voz potente, me faz lembrar de duas amigas que me cobram muito por eu não mencionar os nomes delas aqui no blog. E essas amigas se chamam... com é mesmo os nomes delas???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
Acha que eu ia esquecer??? kkkkkkkkkkkk Minhas amigas Rosangela e Cecilia, 2 grandes batalhadora na area de fotografia, que sempre estão me apoiando e escutando minhas suplica. Mas então vamos voltar ao assunto principal. Elas me lembram a Janis porque, porque são pessoas inimitavel, como a Janis era. Alias ainda não aparecu nenhuma cantora como Janis Joplin. Sua voz potente e limpida. Janis era de um canto singular que nos eleva a um patamar acima das nuvens. Janis Joplin, Minha Diva da música mundial.







7 comentários:

  1. matou a pau hein ... show! Eu nem sei se mereço tanto, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu, sem palavras...muito show!

    ResponderExcluir
  3. adoro ela mt sou muito fã

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu post.. acho que quando for postar algo em meu blog.. talvez deva ser algo mais sucinto e objetivo! rsrs

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Pq do adeus??!!!Ainda nõa era tempo, no seu caso nunca é tempo, pq o tempo não existe!!!Assim vc foi.E tal cobrança parece absurda, mas diante de ti nada é absurdo Janis Joplin.
    Pq sem licença para ser, vc foi. E de todas suas causas só ficou a vontade de fazer diferente e ser diferente.E só por isso já valeu a pena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir