domingo, 10 de janeiro de 2010

INXS


Nos anos 80 a aparição de bandas novas era eminente. As rádios tocavam tudo e com o tempo os ouvintes iam selecionando o que realmente era bom. E uma banda que saiu de pé dessas peneirada musical foi INXS. A banda chegou com um POP levado para as batidas do Rock que entusiasmou todo o mundo. E o bacana que mostrou ao mundo que a Austrália se firmava cada vez mais como um celeiro de musica. A banda trazia vocal e instrumental verdadeiro. Isso deixou claro que não era somente uma Banda de 15 minutos, mas sim que escreveria seu nome no cenário mundial.


Nos anos 90 a banda teve uma perda irreparável ate hoje. Morre Michael Hutchence, vocalista e um dos compositores. De La para tentativas de ressuscitar o INXS foram feitas, mas ainda hoje o que resta é ouvir a Banda com sua formação clássica em gravações originais.

INXS, uma banda que tem DNA



Um comentário:

  1. E o triste é ver que o talentoso Michael Hutchence tem sido esquecido pela mídia... Tinha voz belíssima, era extremamente carimástico... No próximo dia 22/01 ele completaria 50 anos se estivesse vivo... Que pena que nao esta!

    ResponderExcluir