segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Black Sabbath


 Agora mesmo estava eu no msn e conversei com meu amigo Alan, alias não é so amigo mas tambem afilhado, meu eterno afilhado, e qdo a gente se encontra é quase impossivel não falar sobre musica, e Alan é um ouvinte muito competente do Heavy, e conversando com ele convidei ele patra ler o Blog, e ele ja detonou uma perola Black Sabbath, e é verdade, são uns dos pioneiros do heavy e não poderia deixar de citar essa banda. E alan citou varias coisas sobre a banda que transcrevo abaixo:
ah..eles tem varias historias macabras, sempre envolvendo coisas "ocultas"...acho que seria legal contar a historia que o Dio conta das origens do chifrinho com as mãos ( ele que começou com isso) falar tbm do inicio da banda , de como eles incorporaram o estilo "terror" , as mudanças de formação, etc
tem um site que vc pode tirar informações



pera ai

http://whiplash.net/materias/biografias/038580-blacksabbath.html
 
Mas como eu disse ao Alan, a ideia é que todos pesquisem sobre o que é escrito no blog e continue a viver o mundo da musica.
 Mas voltando ao Black Sabbath, eu sou muito mais a formação do Ozzy e Dio, não tem pra bom.



http://pt.wikipedia.org/wiki/Black_Sabbath

Nenhum comentário:

Postar um comentário