sexta-feira, 29 de julho de 2011

Olé, venha sonhar...

 Nascido em Santa Isabel do Ivai, longe de tudo e na época muito mais ainda, sempre ouvia musica de todos os géneros, pois me fascinava a magia de uma agulha dançar em cima de um disco, e isso amplificado saia som. Som o inicio de tudo, depois fui descobrindo que todo som tem sentimento, não importando que você não saiba a língua que esta ouvindo, pois até idioma diferente soa sentimento, alias o seu sentimento traduz tudo aquilo que o autor quer dizer em suas canções.
 E a Opera veio assim na minha vida. Alias em especial Cármen, nossa quando ouvi ela pela primeira vez, sentia cada movimento, cada compasso, foi magico e até hoje é.
 Mas tudo isso que descrevi, tem que se despir de qualquer preconceito, aliás preconceito mais uma vez não deve existir para nada. Bom, abra sua cabeça o seu coração e sinta nota por nota, gesto por gesto, e seja bem vindo para o seu lugar cativo do teatro. Senta-se e viaje no mundo magico da imaginação.
 Entenda que tudo isso que descrevi, eu tinha de 5 para 6 anos. E até hoje eu sou esse menino quando ouço musica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário