quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Fim de Ano

 Chegando as festas de final de ano, sempre chega lembranças gostosas do passado. pessoas que foram e não voltam e as que voltam encrementam ainda mais a nostalgia. E para essa época eu ouço muito canções que me remetem a minha terra natal. Santa Isabel do Ivai. Passeios pela praça, visitas aos rios da região enfim. A minha trilha sonora é feito em cima dessas imagens que nunca saem da minha mente.
 E uma das coisa que ouço, é Jimmy Cliff, seu reagge descontraido, com uma pegada romantica.
 Fecho os olhos e deixo a minha imaginação me levar pelos caminhos que passei.
 Fechem os olhos tambem. O passado tambem é fonte de energia e descontração. Escute um pouco de Jimmy Cliff, eu recomendo.



http://pt.wikipedia.org/wiki/Jimmy_Cliff

Nenhum comentário:

Postar um comentário