domingo, 21 de outubro de 2012

Somos livres para tudo, mas as vezes somos cobrados de forma critica que no intimo não podemos sequer nos defender. É duro, então sigo calado, pois pouco posso dizer sobre o assunto. Uma dica não cobre das outras pessoas decisões que elas não podem decidir, pois tem algo mais importante lá na frente. Deixe os seus seguirem suas vidas, e não sugue de te amigo. Enfim é isso....

sábado, 25 de agosto de 2012

Como o tempo nos bate à porta e diz: Você cresceu, você tem que ter responsabilidade e etc...
 Eu quero ser responsavel sim, mas quero viver da forma que se deve viver. Livre. Salve a liberdade, salve a vontade de dizer o que tudo que se deve dizer. Cante e encante a todos. Viva a Vida.

sábado, 30 de junho de 2012

 Faz tempo que não postava aqui no blog. É isso,  acho que devemos postar quando realmente temos vontade de expressar uma ou duas palavras e sem querer enrolar mais, vamos lá. O que penso agora? Muitas coisas, mas uma coisa que eu não poderia deixar passar em branco, é o centenário de Luiz Gonzaga.
 Eu tenho tantos momentos para descrever onde o fundo musical foi de seu Lua. Enfim... momentos esses que guardo na memória e deixo a saudade bater e aflorar meus sentimentos íntimos e calorosos. 
 Luiz Gonzaga, hoje é declamado em verso e proza. E merecidamente.
 Salve Luiz Gonzaga, salve o ritímo popular do Brasil.